s

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Barack Obama

"Presidente Thomas S. Monson, Presidente da Igreja, Presenteia Presidente do Estados Unidos, Barack Obama com a História da Família."

WASHINGTON, DC — 20 de Julho, 2009 — A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias presenteou, no último dia 20 de Julho, o Presidente Barack Obama com cinco volumes encadernados que contam em detalhe a história de sua família em muitas gerações cobrindo centenas de anos. A apresentação foi feita por Thomas S. Monson, Presidente da Igreja, e por Elder Dallin H. Oaks, do Quorum dos Doze Apóstolos. Foram acompanhados pelo Líder da Maioria do Senado, Harry Reid de Nevada, que também é membro da Igreja.
O Presidente Monson disse, “A herança do Presidente Obama é repleta de exemplos de liderança, sacrifício e serviço. Ficamos contentes em pesquisar sua história de família e sentimos honrados em presenteá-lo com ela hoje.” Elder Oaks, que supervisiona o programa História da Família da Igreja, disse: “A Igreja tem óptimos recursos e experiência em genealogia, e estamos orgulhosos por termos pesquisado uma história de família tão singular e impressionante.”
“Agradeço ao Presidente Monson e ao Elder Oaks por compartilharem nossa tradição religiosa de pesquisa genealógica com o Presidente e sua família,” disse o Senador Harry Reid. “Também estou contente que o Presidente Obama e o Elder Oaks tiveram a oportunidade de conversar sobre sua mútua paixão pela lei. Reconhecendo que o Presidente e a primeira-dama tem grande consideração pela família, sinto-me honrado que a Igreja de Jesus Cristo possa colaborar de alguma maneira na documentação da história de sua família.”
A Igreja tem presenteado com suas histórias pessoais outros presidentes americanos, incluindo os presidentes George W. Bush e Bill Clinton.
Veja no link abaixo a declaração oficial da Casa Branca http://www.whitehouse.gov/the_press_office/Statement-from-the-President-after-meeting-with-Senate-Majority-Leader-Harry-Reid-and-leaders-of-the-LDS-Church/ SE SE
INTERESSA POR GENEALOGIA ACESSE A
www.FamilySearch.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário