s

segunda-feira, 6 de julho de 2009

BYU TV DE OLHO NA TV GLOBO


Na tarde da terça-feira, 30 de junho, Derek Marquis, Diretor da BYU TV e Brandon Smith, Diretor de Operação Técnica da TV, com apoio do Departamento de Assuntos Públicos da Igreja, visitaram a sede da TV Globo São Paulo.

A visita teve como objetivo estreitar os relacionamentos com a emissora e, mais que isso, obter informações operacionais e técnicas. “Começamos a construir um novo prédio para a BYU TV em Provo. Vamos inaugurar o ano que vem. E queremos aprender e observar detalhes de operação da TV Globo para aplicar lá”, comentou Derek.

Na emissora, foram recebidos por Márcio Moreira – Diretor de TV e por Carlos Bonbonatte, Engenheiro Técnico. Com muita cordialidade esses dois profissionais mostraram detalhes de toda a estrutura e funcionamento da Globo. Visitaram os estúdios, as redações do jornalismo, toda a parte de engenharia da TV, as salas de controle de operação dos programas e até foram onde estão localizados os geradores da TV Globo, área extremamente restrita.

Um momento de descontração foi quando Derek e Brandon - no estúdio de jornalismo – brincaram de apresentadores do Telejornal “SPTV”. Naquele momento Carlos Bonbonatte brincou e falou: “Atenção estúdio – luz, câmera e ação!” Todos deram risadas o que mostrou o ambiente cordial da visita. Para Brandon Smith, foi uma oportunidade singular. “Essa é minha primeira vez no Brasil. Estou encantado. A TV Globo é fantástica!”

Os diretores da BYU TV reuniram-se pela manhã com a Presidência da Área e também conheceram mais as instalações técnicas do escritório da Igreja com apoio do Departamento de Suporte “ICS”.

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. SERIA MARAVILHOSO, UMA ENORME BENÇAO,DERRAMADA POR DEUS AQUI NO BRASIL,SE A IGREJA COMPRASE A REDE GLOBO.
    IMAGINA SÓ, QUE COISA ESPETACULAR.

    atenciosamente ,irmao Veridiano, ala muribeca recife,PE

    ResponderExcluir