s

quinta-feira, 9 de julho de 2009

SÓ EM JUNHO FORAM CONSTITUIDAS 14 ESTACAS MÓRMONS.

Foi criada uma nova Estaca SUD em Lima, Peru, trata-se da Estaca La Libertad Lima Peru e é fruto de Unidades provindas das Estacas Lima Peru Callao e Lima Peru Maranga, a nova estaca é composta inicialmente por cinco alas.

A Estaca La Libertad é a terceira nova estaca organizado no Peru no decurso deste ano. Este país conta actualmente com 90 estacas (equiparado a diocese) sendo que 30 destas estacas localizam-se na área metropolitana de Lima.

Outras estacas cresceram bastante, prevendo-se a sua divisão para breve, como é o caso das Estacas de Puente Piedra e Canto Grande.

Neste momento existem 1 400 estacas fora dos Estados Unidos e 1445 dentro daquele país, tendo-se assistido durante o mês de Junho à criação de 14 novas estacas, tratando-se do maior número de estacas organizadas no mundo desde meados de 1990.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, continua a crescer em todo o mundo a um ritmo de 250 000 novos filiados por ano, aproximando-se agora dos catorze milhões de membros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário