s

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Melhorias para estudantes


Voluntários realizarão melhorias na Casa dos Estudantes
A Casa dos Estudantes do Piauí é uma entidade autônoma que presta assistência


Estudantes da rede pública de ensino do Piauí estão organizando um Dia de Ação visando à melhoria da Casa dos Estudantes, com o apoio da Secretaria da Educação e Cultura (Seduc), em parceria com o Projeto Mãos que Ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Casa dos Estudantes do Piauí é uma entidade autônoma que presta assistência aos estudantes carentes sem atendimento familiar, oriundos de outras cidades do interior e de outros estados do Brasil. Atualmente, a casa atende a 160 moradores.

De acordo com Genilda Marques, assessora Técnica da Seduc, o Dia de Ação acontecerá no próximo dia 13, sábado, quando os estudantes farão uma limpeza geral, pintura e manutenção das instalações elétricas. “Este dia foi pensado como atividade inicial de uma série de outras para revitalização da Casa dos Estudantes. Estamos contando com a participação de voluntários e dos servidores desta Secretaria”, declara.

Além de participar da revitalização da residência, a Assessoria Técnica da Seduc está recolhendo livros para organizar a biblioteca dos alunos. “A Seduc está contribuindo para o fortalecimento da Casa. Além deste ponto de recebimento de livros, os doadores poderão entregar também na própria casa dos estudantes, antes, durante e depois do evento do Dia de Ação”, fala a assessora.


Fonte: CCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário