s

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Deseret book


OS MEMBROS SUD TEM EM CURSO O MAIOR CLUBE DE LEITURA DO MUNDO

A "Time Out for Women - Book Club" (TOFW-Book Club) , uma divisão da Deseret Book, decidiu alterar as regras do seu Clube do Livro ("Book Club") já a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2009. Tendo em conta que a comunidade TOFW conta já com cerca de 50 000 membros, estas alterações permitirão que o TOFW-Book Club se transforme, potencialmente, no maior clube de leitura mensal do mundo.
O que muda:
Deixa de ser obrigatória a formação e respectivo registo de grupos de leitura locais, ficando assim o clube aberto a qualquer mulher que queira participar, independentemente de pertencer ou não a um Clube do Livro local.
Será criado um blog do TOFW-Book Club, onde poderá encontrar comentários dos próprios autores do livros bem como de outros membros do clube, e trocar impressões com eles.
Mensalmente serão seleccionados apenas dois livros, usufruindo cada um deles de um desconto de 25%.
O que se mantém:
Desconto de 25% nos livros do mês.
Todos os membros receberão uma newsletter mensal, com indicação dos livros do mês, códigos promocionais, ofertas, entre outros.
Os livros seleccionados para o corrente mês de Dezembro, são os seguintes:
"Believe in what you're doing, Believe in who you are", de Hilary Weeks
Contém pequenos devocionais e histórias da autora, os quais já fizeram milhares de mulheres rir, chorar e reflectir sobre o seu papel como mulheres.
"Great & Terrible, volume 6: Clear As the Moon", de Chris Stewart.
Último volume da série épica "Último Dia", este é um livro já há muito esperado e que vai sem dúvida prender a sua atenção até à última página. Se ainda não conhece esta série, aqui está a sua grande oportunidade. Se já conhece, desfrute!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário