s

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANGOLA VAI TER A SUA PRIMEIRA CONFERENCIA SUD


Está agendada para 29 e 30 de Maio a Conferencia Angolana de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a qual vai ser realizada em Luanda.

Esta importante reunião vai ser presidida pelo Élder Dall Gunar Renlund do Primeiro Quórum dos Setenta, que estara acompanhando de sua esposa, a irmã Ruth Renlund.

Participarão também na conferência o Presidente da Missão Maputo – Moçambique e seus conselheiros.

A Missão Maputo – Moçambique é responsável pelo desenvolvimento da Igreja, não só em Moçambique mas também em Angola, embora o Presidente desta Missão mórmon disponha de um dos seus conselheiros em permanência no território angolano.


Fonte: Lugar Mórmon



3 comentários:

  1. É de facto uma honra para todos nós angolanos membros da igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias,fazermos parte desta conferencia que será presidida pelo Élder Dall Gunar Renlund. É sempre uma bençao receber uma autorida geral, ouvir de perto as advertencias que eles têm para nós. Acredito que ele tenha boas novas. Anseio fervorosamente esta visita. Sou muito grata pelo crescimento da igreja de Cristo aqui em Angola, sei que brevemente seremos muito abençoados com novas capelas e inúmeros missionários de tempo integral, por isso convém estarmos sempre firmos e fortes no evangelho e nas nossas orações. Em nome de jesus Cristo. Amém.




    Com Amor


    Arylsia Semedo

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Alexandre, sou da Ala da Ilha, Estaca FLorianópolis - SC.

    Minha esposa Joana (estou usando a conta do google dela), está terminando seu curso de Jornalismo e como trabalho de conclusão de curso irá para a Angola. Ela irá abordar o interesse do Brasil na reconstrução do país.

    Estou escrevendo na esperança da irmã Arylsia ver esse blog novamente e quem sabe poder ajudar-nos com algumas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Que concidência....nossa...nunca mais visitei esse blog, mas tive o previlégio de conhecer a Joana e saber do sufoca que ela passou para encontrar a igreja aqui...admiro muito ela, muito determinada...

    Uma pena eu nao poder ajudar ela no princípio, mas depois tivemos a oportunidade de ficar amigas...

    Valeu pelo toque Alexandre, preciso visitar esse blog mais vezes, quem sabe pela proxima ajudo alguém...

    ResponderExcluir