s

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A Igreja e O Povo.

Professora Adisia Sá recebendo comitiva da Igreja em sua casa. Foto Tércio Alcoforado.


Wandembergue Gonçalves, Presidente da Estaca Fortaleza Oeste, recebeu honroso convite para representar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em encontro que reuniu líderes de diversas denominações religiosas na sede do Jornal O Povo.

O convite se deu para discutir uma idéia do Jornal que publicará esclarecimentos sobre essas denominações. O projeto, criado pela professora e jornalista Adísia Sá, visa divulgar por meio de livretos encartados no jornal, as particularidades de religiões existentes no estado do Ceará.

Além dos Santos, também foram convidados líderes das mais conceituadas entidades cristãs.

Presidente Wandembergue relatou, “Este convite mostra o crescimento e reconhecimento da Igreja em nossa região e está sendo muito importante para mostrarmos ao povo cearense quem somos e a quem adoramos. Em dado momento tive que afirmar nossa fé no Salvador Jesus Cristo me posicionando como cristão, pois eles não sabiam.“

Adísia Sá revelou que, embora tenha uma forte tendência ao judaísmo, tem interesse e curiosidades por todas as crenças. Ela recebeu em sua casa uma pequena comitiva formada por Wandembergue Gonçalves, presidente de estaca encarregado por Assuntos Públicos, Fernando Assis, Diretor de Assuntos Públicos para o Brasil e Tércio Alcoforado, diretor de Assuntos Públicos para Fortaleza.

Fernando ficou encantado com a simpatia e receptividade da jornalista, que até brincou com a diferença na altura, subindo em um banco para não ficar baixinha na foto. Dias depois o Conselho de Assuntos Públicos Fortaleza presenteou a professora Adísia com uma estatueta da família no dia 07 de novembro, data de seu aniversário.

Fique atento! O Jornal O Povo publicará em breve três livretos em dias consecutivos sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Logo divulgaremos as datas.

Portal vindevede.com.br

O jeito sud de ver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário