s

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Igreja ajuda no combate à dengue



Voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias realizarão nesta terça-feira (21) um grande mutirão na luta contra o mosquito Aedes aegypti. Cerca de 2 mil pessoas integram a ação Mãos que ajudam a combater a dengue, distribuindo 100 mil panfletos nas principais avenidas e praças do Recife. Além disso, os voluntários vão afixar banners e faixas conscientizando a população.


O trabalho começou às 6h30 e foi até o meio-dia nos semáforos, na Praia de Boa Viagem e em praças da cidade.


ZONA SUL: Av. B. Viagem com Av. Armindo Moura; e Av. Visc. Jequitinhonha com Av. Armindo Moura; Av. B. Viagem com R. Baltazar Passos; e Av. Visc. Jequitinhonha com R. Baltazar Passos, Av. Sá e Souza com R. Cap. Zuzinha; Av. Visc. Jequitinhonha com R. Prof. Mário de Castro e no Parque Dona Lindu; Av. B. Viagem com Av. Barão S. Leão; Av. B. Viagem com a R. Cel BeneditoChaves (Castelinho) e na Praça de Boa Viagem; R. Setúbal com Av. Barão S.Leão; Av. Eng. Domingos Ferreira com a Av. Barão S. Leão e na Praça de Boa Viagem; Av. B. Viagem com R. Pe. Bernardino Pessoa; Av. Cons. Aguiar com R. Pe. Bernardino Pessoa; Av. B. Viagem com a Av. Herculano Bandeira e Pça Profeta Joseph Smith.

ÁREA CENTRAL: Na Avenida Mascarenhas de Moraes nos cruzamentos com a Antônio Falcão; Na Avenida Recife nos cruzamentos com Avenida Dois Rios; Praça Largo da Paz; Praça Jardim São Paulo; Av. Liberdade(proximo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias); Av. Agamenon Magalhães em três cruzamentos: Hospital Português - Praça do Derby e cruzamento da Mac Donald´s; Av. Conde da Boa Vista, cruzamento com Dom Bosco e no Parque 13 de Maio e Cruzamento da Rua do Hospício em frente a Camara de Vereadores.

ZONA NORTE: Avenida Caxangá (debaixo do viaduto da BR-101) Terminal de Integração da Caxangá ; Terminal da Macaxeira; Praça Beberibe; Horto de dois irmãos-Zoológico e praça da Jaqueira.
Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário