s

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Projeto Mãos que ajudam


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai reunir fiéis e amigos na tarefa de pintar as paredes de duas escolas da Rede Municipal de Ensino. A ação do Projeto Mãos que Ajudam vai acontecer na Escola Municipal Albino Saldanha Dantas, localizada na rua Almirante Tamandaré, 1.870, na Vila Goulart, e na Escola Municipal Verde Teto que ocupa a quadra ‘um’ da rua ‘B’ naquele bairro.

A diretora de Assuntos Públicos da Igreja, Marileuza Lopes, antecipa que a ação denominada ‘Sábado Solidário’ vai ser desenvolvida simultaneamente, em todo Brasil, no dia 24 de julho, no período das 8 às 17 horas. Em Rondonópolis, o ato de apoio à comunidade vai contar com cerca de 70 voluntários divididos em duas equipes.

O planejamento da tarefa fica a cargo do Encarregado de Assuntos Públicos, Aldo Alves dos Santos, que convida a sociedade em geral para participar. “Qualquer pessoa que queira participar será bem vinda. Esta é uma ação desenvolvida por membros e amigos solidários”, disse.

Trata-se de uma parceria com a Secretaria de Educação do Município. O Governo Municipal oferece o material necessário e a equipe da Igreja garante a mão-de-obra para deixar as escolas pintadas.

Um comentário: