s

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O ELDER SCOTT ESTARÁ NO BRASIL ONDE PARTICIPARÁ EM SERÕES DOMINGUEIROS COM JOVENS ADULTOS SOLTEIROS

O serão do FPE marcado para dia 25/10, às 19h na Ala Porto Alegre I acontecerá normalmente, o mesmo serão para a Estaca Porto Alegre Brasil, no mesmo dia, foi transferido para a Ala Porto Alegre I, após entendimento com os Presidentes de Estaca. Após haverá o ensaio do coral dos jovens do MAS.

Sendo assim todas as estacas: Porto Alegre, Porto Alegre Norte, Porto Alegre Sul, Porto Alegre Moinhos de Vento, Porto Alegre Partenon e Gravataí terão o serão sobre o FPE no dia 25/10 as 19h na Sede da Estaca Porto Alegre Moinhos de Vento (Ala Porto Alegre I).

Entretanto, está agendado para o dia 29, quinta feira, em Brasília, a realização de um Serão Domingueiro destinado a Adultos Solteiros, que terá como principal orador o Elder Richard G. Scott.

O Élder Scott, nasceu em 7 de Novembro de 1928, é norte americano, engenheiro nuclear e é membro do Quórum dos Doze Apostoles da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Trata-se de um excelente orador pelo que aqueles que tiverem a oportunidade de o escutar não deixarão de sair da sessão mais edificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário