s

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mãos que Ajudam busca

Ação neste sábado (26/09) visa confeccionar 500 kits para bebês que serão distribuídos no Dia das Crianças

Com apoio Social de Empresas privadas, OAB de Campinas, parceiros amigos, e voluntários neste sánado (26/09), das 9h às 12h, o Programa Mãos que Ajudam, realizará, uma oficina com 300 voluntários, para finalizar o projeto Kits Bebês.

Serão mais de 300 voluntários, confeccionando 500 kits; bolsas em garrafas pets, mantas, sapatinhos, casaquinhos, toalhas de banho, para ser entregue no dia 12 de outubro, dia da criança, para os Hospitais Públicos de Campinas e Comunidades Carentes.

Após consulta com a secretaria da Saúde somente em Campinas nascem 25 crianças por dia sem condições nenhuma de ter uma roupinha, manta, ou outras necessidades básicas ao saírem do hospital.

Nossos voluntários estarão presenteando estas mães e seus bebês no dia 12 de Outubro, dia da criança. O evento é aberto para todas as pessoas que possam ajudar, aprendendo na oficina, doando um pouco de si mesmo e também, colaborando com fraldas, sabonetes, pacotes de algodão ou absorventes para estarmos compondo estes kits.

O evento ocorre na Rua, Albano de Almeida Lima, 669, no bairro Guanabara, em Campinas.

Mãos que ajudam

Em desenvolvimento no Brasil desde 2001, o Programa Mãos Que Ajudam já beneficiou milhares de pessoas e entidades por todo o País. Por ano, centenas de ações são desenvolvidas nos quatro cantos do Brasil. Atualmente, o programa brasileiro serve como modelo para todo o mundo.

Noticia vinculada pela midia no dia 25/09/2009
Fonte: Cosmo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário