s

terça-feira, 31 de maio de 2011

O Evangelho Proporciona Alegria, Afirma o Élder Cook na Coreia e no Japão.


Devemos ser gratos pelo que temos em vez de nos concentrar no que não temos, ensina o Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos aos membros da Igreja de Seul, Coreia. Ele também ajudou a lembrar que o evangelho proporciona a alegria, felicidade e paz que todos procuramos.

Antes dessa reunião, o Élder Cook reuniu-se com jornalistas de diversos jornais da Coreia para uma sessão de perguntas e respostas. Ele respondeu a perguntas sobre trabalho missionário, doutrinas e regras da Igreja e o modo como os membros da Igreja vivem, entre outras questões.

O Élder Cook passou algum tempo ensinando, aconselhando e respondendo a perguntas dos missionários da Missão Coreia Daejeon. Ele participou de uma conferência de liderança do sacerdócio para a área da Missão Coreia Daejeon, onde ensinou os líderes do sacerdócio. Ao término da conferência, o tempo foi aberto a perguntas. O Élder Cook e membros dos Setenta de Área ajudaram os líderes do sacerdócio a principalmente entender os novos manuais da Igreja.

A visita terminou com a participação do Élder Cook na conferência da Estaca Coreia Cheongju. Foi a primeira vez que a estaca recebeu a visita de um Apóstolo. Quatrocentos e cinquenta membros estavam presentes. Ao entrar na capela, o Élder Cook foi recebido pelo coral de jovens da estaca que cantava “Sou um Filho de Deus”. Durante a reunião, o Élder Cook incentivou os membros a aumentar a fé em Jesus Cristo e a fortalecer a família.

O Élder Cook também participou de uma conferência de liderança do sacerdócio em Kobe, Japão, e da conferência da Estaca Japão Okayama. Ele conversou com representantes do Memorial de Meiji em Tóquio, Japão e fez uma breve visita ao Vietnã.

Fonte: http://lds.org/study/prophets-speak-today/unto-all-the-world/-gospel-provides-joy-elder-cook-says-in-korea-and-japan?lang=por

Um comentário: