s

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mormons querem apoio para criação do Dia Nacional da Família

Na próxima segunda-feira (30), dirigentes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias receberão o vereador Clécio Luís (PSOL-AP), 1˚ suplente do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), e o coordenador do escritório local do senador, economista Charles Chelala para um café-da –manhã na sede da Igreja. Os dirigentes apresentarão o projeto de criação do Dia Nacional da Família.

José Campos (presidente da Missão Belém), Nei Garcia (diretor nacional de assuntos públicos) e Elder Junot (liderança nacional da Igreja) estarão em Macapá para o encontro. Os integrantes da Igreja são conhecidos como “mormons” por causa da ligação com o profeta homônimo, responsável pelas escrituras que fundamentam o Livro de Mormon, que juntamente com a Bíblia inspiram o trabalho evangélico desse seguimento.

Os mormons acreditam que a família pode ser eterna, e seus integrantes viverem juntos, na presença de Deus, eternamente. Isso se dará de acordo com os feitos de cada família na Terra. Os casamentos nos templos sagrados dessa Igreja não recebem o decreto “até que a morte os separe”, mas são considerados compromissos selados para a eternidade. Por essa razão a necessidade primordial da valorização da família. “Nenhum sucesso compensa o fracasso no lar”, diz Spencer W. Kimball, um dos profetas da Igreja dos Últimos Dias.

Na ocasião os integrantes também apresentarão o projeto “Mãos que ajudam”, trabalho voluntário que atum em duas frentes: ação solidária e ajuda humanitária. Doação de kits para bebê, doação de sangue, combate à dengue, doação de cadeiras de rodas, limpezas de logradouros públicos estão entre as ações do movimento.

Márcia Corrêa
Assessora de imprensa
Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)

Fonte: http://www.correaneto.com.br/site/?p=8760

Nenhum comentário:

Postar um comentário