s

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DEZOITO DOS 74 MORTOS NA TRAGÉDIA DO FERRY BOAT PRINCESS ASHIKA ERAM MÓRMONS

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão a apoiar as famílias afetadas pela tragédia do ferry boat Princess Ashika que se afundou em Agosto ao largo de Nuku'alofa capital das Ilhas de Tonga, no sul do Pacífico.
O Elder James J. Hamula, um membro da Presidência da Área Pacífico, e outros líderes têm visitado muitos dos que estão de luto pela perda de membros da família.

O Setenta de Área, sedeado na Nova Zelândia, Hans Elder Sorensen, disse, após visitar várias famílias: "Tudo o que eu senti foi o estoicismo, humildade e calma, apesar da tragédia".
"A minha visita ensinou-me mais uma vez que o plano de salvação de Deus é um grande conforto para aqueles que deixaram para trás. Não há mistério a morte, e assim, sem medo ou resignação. Todos eles são incrivelmente corajoso e isto é um crédito para o evangelho de Cristo ".
Além do apoio dos mais altos responsáveis mórmons, os líderes locais e os membros têm também proporcionado conforto e outros apoios para aqueles que estão de luto.
Entretanto, o Élder James J. Hamula reuniu-se com Primeiro-Ministro, Dr. Vaka'uta Feleti Sevele, para transmitir as condolências da Igreja para o com povo do Reino de Tonga.
Em nome da Igreja, o Élder Hamula foi portador de uma doação entregue ao primeiro-ministro afim de ajudar o governo no seu apoio a todas as famílias e comunidades afetadas pela tragédia.
Das 74 pessoas que morreram na tragédia, dezoito eram membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Fonte: Lugar Mórmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário