s

quinta-feira, 14 de maio de 2009

FORMADA MAIS UMA ESTACA NO BRASIL


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não pára de crescer no Brasil.
Agora foi formada mais uma Estaca (Diocese) mórmon no Estado de Mato Grosso, na cidade de Cuiabá.
Trata-se da segunda estaca sud existente naquela cidade, sendo que a primeira foi formada em 1995, pouco tempo depois de uma Missão ter entrado em funcionamento naquela zona do país.
O Brasil conta agora com 226 Estacas SUD, fazendo deste país o segundo com maior quantidade de mórmons, depois dos Estados Unidos, que por enquanto ainda mantém a liderança.


Fonte: Blog Português "Lugar Mórmon"

Um comentário:

  1. A igreja de Jesus Cristo não para de crescer,é inevitável, nós como SUD`s somos responsáveis por esse crescimento,só basta nos empenharmos no serviço missionário local.
    Eu acredito que varias décadas para frente, esse crescimento vai se tornar tão grande que, ela absorverá outras religiões extinguindo-as começando pela mais fraca.
    Se abre igrejas como se abre bar ou comércio, em cada canto de rua tem uma, só na rua de casa tem três, abrir igreja já estar se tornando algo já, como passo dizer,vulgarizado por partes destes.
    " Sei que Cristo vive, que temos um profeta vivo que revela para nós a vontade do Senhor, que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a unica Igreja viva e verdadeira na face desta terra, que ele tem a essência e a plenitude do evangelho de Jesus Cristo, que sua organização é mesma organização estabelecida por Jesus Cristo anteriormente" esse é meu testemunho irmãos que deixo em nome de Jesus Cristo, Amém.

    ResponderExcluir