s

quinta-feira, 7 de maio de 2009

ÁREA BRASIL TEM NOVA PRESIDENCIA


A partir de 1 de Agosto a nova presidência da Área Brasil, será composta por Ulisses Soares, como Presidente, Stanley G. Ellis, como Primeiro Conselheiro e Carlos a. Godoy como Segundo Conselheiro.


O Presidente Ulisses Soares, nasceu em São Paulo em 2 Outubro de 1958, foi apoiado para o Primeiro Quorum dos Setenta em Abril de 2005. Sua família filiou-se à Igreja quando ele tinha aproximadamente cinco anos. Presidente Soares serviu como missionário na Missão Brasil Rio de Janeiro, onde conheceu sua esposa, Rosana Fernandes Morgado. O casal tem 3 filhos. Entre 2000 e 2003, serviu com Presidente da Missão Portugal - Porto.


Nascido em Idaho, o Presidente Ellis é formado pela Universidade de Harvard e doutorado pela Faculdade de Direito da BYU. Ele serviu como missionário da Missão Brasil de 1966 a 1968. Trinta e um anos mais tarde, voltou ao país para presidir a Missão Brasil São Paulo Norte, de 1999 a 2002. Presidente Ellis é membro do Segundo Quórum dos Setenta. Ele e sua esposa, Kathryn Kloepfer, são pais de 8 filhos.


Carlos Augusto Godoy foi chamado para servir no Primeiro Quórum dos Setenta em Abril de 2008. Godoy é um dos poucos homens que serviu em uma presidência de área da Igreja antes de se tornar autoridade geral. Ele foi conselheiro da Área Sul do Brasil em 2006, quando servia como Setenta de Área. Nascido em Porto Alegre, Carlos Godoy serviu como missionário na Missão São Paulo Sul. Entre 1997 a 2000, foi presidente da Missão Brasil Belém. Ele e sua

esposa, Mônica Brandão, são pais de 4 filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário