s

domingo, 22 de agosto de 2010

Um campeão mórmon brasileiro em ascenção.

Edevanir Leopoldino é um atleta mórmon brasileiro que vem destacando-se no jiu-jitsu, uma arte marcial japonesa, com muitos adeptos em todo o mundo e bastantes seguidores no Brasil.

O atleta acaba de conquistar mais uma importante medalha da modalidade ao sagrar-se campeão do Sudeste Brasileiro de Jiu-Jitsu, preparando-se para disputar outros próximos torneios dos quais se destaca o Open que terá lugar na Argentina , em Outubro e o Campeonato Intercontinental, que terá lugar na Florida – EUA em 13 e 14 de Novembro deste ano.

Edevanir Leopoldino, também conhecido como Professor Léo, é um mórmon, membro da ala Jardim Romano, Estaca São Miguel Paulista, e mesmo na sua congregação tem desenvolvido este desporto, especialmente entre os jovens, onde uma classe de mais de uma dezena de praticantes, a maioria não membros da Igreja se dedicam à modalidade, enquanto se interessam também pela Igreja, o que já ocasionou que dai resultasse em batismo na mesma.

Como é normal , estes atletas de topo necessitam de um grande apoio a vários níveis, especialmente económico, atendendo às avultadas despesas que têm de fazer com deslocações e alojamento no estrangeiro, pelo que o recurso ao patrocínio empresarial é por demais importante e necessário.

Boris Gruhka, do Portal SUD, tem dado o maior destaque ao professor e atleta no seu site e incita, tal como nós, a que algumas empresas possam investir publicitariamente neste campeão que promete levar longe o nome do Brasil por intermédio de uma ancestral modalidade, que em tempos foi até venerada no país do sol nascente.

Se o visitante do Lugar Mórmon é empresário ou quadro superior de uma empresa que pretenda vir a ser mais conhecida e divulgada por intermédio de uma figura desportiva de destaque aproveite esta oportunidade antes que ela lhe possa fugir por entre os dedos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário