s

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DAVID ARCHULETA UM JOVEM CANTOR SUD DE SUCESSO


Este jovem cantor nasceu em Miami , Florida e quando tinha treze anos mudou-se com sua família para Salt Lake City , Utah.

David Archuleta mora na cidade de Murray e é um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ele começou a cantar aos seis anos de idade e com apenas 10 anos começou a fazer apresentações tendo participado no show de talentos de Utah.

Em 2003 foi o vencedor do programa de televisão Star Search para jovens cantores. Em 20 de Maio de 2008, então com apenas 17 anos , embora sendo o mais novo entre doze finalistas, conquista o segundo lugar a sétima edição do programa televisivo American Idol.


Estávamos ainda em 2008, quando no mês de Agosto quando foi indicado para o Most Fanatic Fans , tendo destronado nomes como Britney Spears e Jess McCartney de entre outros.

Finalmente em Novembro de 2008 é lançado o seu primeiro album, que porta o seu próprio nome, David Archuleta, do qual foram vendidas mais de 725 000 copias só nos Estados Unidos e 900 000 no total.
David Archuleta é uma estrela mórmon em ascenção, um nome a fixar !

http://www.youtube.com/watch?v=LGntWxVKt1s

Fonte: Lugar Mórmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário