s

sexta-feira, 20 de março de 2009

Moroni Torgan é chamado como Pres. de missão



UM PORTUGUÊS VAI SERVIR NO BRASIL
E UM BRASILEIRO VAI SERVIR EM PORTUGAL




Já foi anunciada publicamente a listagem com os nomes dos novos Presidentes de Missões SUD que foram chamados para servir em todo o mundo, substituindo os irmãos que acabaram o seu chamado de serviço este ano.


Do norte de Portugal o presidente Charles W. Walton, norte americano substitui James F. Henry igualmente norte-americano, do sul do país, sai o Presidente Terry, advogado e é substituído pelo político brasileiro Moroni Torgan, ainda de Portugal sai para o Brasil o irmão Joaquim Moreira para servir como Presidente da Missão S. Paulo – Leste, uma das quatro missões existentes no Brasil.


Para substituir o Presidente Craig Terry, norte-americano, que serve como Presidente da Missão Lisboa-Portugal, virá o irmão Moroni Torgan, um politico brasileiro bem conhecido naquele país, ex-deputado federal e candidato às últimas eleições para a prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará.


O Presidente Moroni, que também foi missionário sud na sua juventude, é casado à quase trinta anos, tem dois filhos, é um grande homem e também um homem grande a avaliar pelas informações publicamente disponíveis e que apontam para 1,90 mts de altura e mais de 100 kgs de peso. Ele vem ser o líder da força missionária de cerca de centena e meia de jovens sud que servem no sul de Portugal e ilhas dos Açores.


Aproveitamos esta oportunidade para agradecer todo o empenho e o esforço dos homens que serviram, voluntária e gratuitamente como presidentes das missões em todo mundo.

Um comentário: