s

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Parceria pela vida no carnaval de Manaus


A Fundação Hemoam e a Associação das Escolas de Samba do Grupo Especial de Manaus (AGEESMA) formaram parceria e lançam hoje a Campanha de Carnaval 2009, que vai acontecer durante todo o período carnavalesco. O objetivo é incentivar a doação de sangue junto aos brincantes durante os ensaios.


De acordo com o Hemoam, uma equipe de captação do órgão vai percorrer as quadras das escolas de samba durante os ensaios e incentivar a população a doar sangue. "Precisamos coletar o máximo possível de bolsas para atender a demanda do carnaval, que aumenta devido aos excessos praticados pelas pessoas. Nossa equipe vai fazer um trabalho de sensibilização nas escolas", explica Marinilse Paixão, assessora de comunicação do Hemoam.


As ações da Campanha iniciaram com a coleta na Associação dos Mototaxistas e seguem com o apoio da Brastemp, da Semp Toshiba, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, da Rede Amazônica e Recofarma, que abriram seus portões para a visita do Vampirão, Unidade Móvel de Coleta de Sangue.


A abertura oficial da campanha acontece nesta quarta-feira na sede da Fundação Hemoam. O evento conta com a presença do Rei Momo, Rainha do Carnaval, Mulata de Ouro e representantes de escolas de samba do Grupo Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário