s

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

posse de Barack Obama


A IGREJA DE JESUS CRISTO NA TOMADA DE POSSE DO PRESIDENTE OBAMA


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias esteve ontem representada na cerimónia de tomada de posse do novo Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, pelo Presidente Dieter T. Ucktdorf, segundo Conselheiro na Primeira Presidência e pelo Élder M. Russell Ballard do Quórum dos Doze Apóstolos.
“O Élder M. Russell Ballard e eu estamos muito satisfeitos por ter podido assistir hoje à histórica tomada de posse do 44º Presidente dos Estados Unidos da América. Desta forma nós representamos o Presidente Thomas S. Monson e a generalidade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”, disse o Presidente Ucktdorf, um europeu de naturalidade alemã, ex-piloto e quadro técnico da Lufthansa.
Hoje, os representantes da Igreja assistem ao Serviço de Oração Nacional, na Catedral de Washington que culminará as cerimónias de tomada de posse do Presidente Barack Ussein Obama.
O Presidente Thomas S. Monson, líder mundial da Igreja, tinha-se manifestado a este respeito dizendo : “É sempre uma honra para a Igreja estar representada na tomada de posse de um novo Presidente”. O Presidente Monson orou também ao Pai Celestial no sentido de estar com o Presidente Obama e sua Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário