s

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Agressão á Missionários

Dois missionários, foram atacados por três homens em Sidney na Austrália, quando ao cair da noite se dirigiam para casa.


AUSTRALIA, SIDNEY



Os élderes Chris Collinsworth, jogador de basquete na Universidade Brigham Young e atualmente servindo missão de tempo integral e o seu companheiro élder Ferguson, natural de Montana, Estados Unidos , na terça-feira, quando se dirigiam para casa foram alvo de assalto por parte de três homens que os atacaram por trás.
Um dos atacantes empunhando uma faca causou sérios danos físicos ao élder Ferguson que foi internado no Sidney Hospital onde está a ser alvo de cuidados, enquanto o seu companheiro, o Élder Collinsworth depois de ter sido assistido no mesmo hospital, teve alta do mesmo e foi para a Casa da Missão, afim de recuperar.
O caso poderia ter um desfecho trágico, dado que os assaltantes conseguiram virar a camisa dos missionários e colocá-la sob a cabeça afim de melhor poderem agredi-los com socos, pontapés e esfaqueando-os. Porém, um automobilista que circulava na zona ao verificar o ataque apontou os faróis para o local fazendo fugir os agressores.
Os serviços da Embaixada americana estão a trabalhar em colaboração com as autoridades locais afim de identificarem e localizarem os agressores.
Obs: A foto que reproduzimos acima é apenas ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário