s

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Campanha do Agasalho já arrecadou 33 mil peças

Começou no dia 16 de maio a “Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade”, promovida pelo Grupo RIC, por meio da RICTV Record Curitiba e da RICRádio Jovem Pan. O evento de lançamento aconteceu durante os XVIII Jogos da Fraternidade organizado pela UEB – União dos Escoteiros do Brasil, Grupo Escoteiro Santa Mônica e Santa Mônica Clube de Campo, na sede do Clube na região metropolitana de Curitiba. Durante todo o dia de comemoração foram arrecadadas mais de 33 mil peças que estão sendo distribuídas para instituições assistenciais da capital paranaense.

A “Campanha do Agasalho – Aqueça uma Comunidade” é uma iniciativa do Grupo RIC Paraná com o apoio da UEB, Igreja Mórmon – Programa Mãos que Ajudam. As arrecadações de peças de vestuário, roupas de cama, cobertores e calçados - serão feitas em mais de 200 pontos de coleta identificados com caixas e banners da Campanha.

No dia 10 de julho, das 8h às 15h, a carreata “Aqueça uma Comunidade” vai percorrer os bairros da cidade incentivando as doações. Coleta - Em parceria com grupos de voluntários das entidades apoiadoras, o Grupo RIC montou uma estrutura de coleta nos pontos de doações. Semanalmente os donativos são levados para o centro de triagem e lá separados e organizados.

A entrega das doações às entidades assistenciais acontecem durante todo o inverno, sempre com a cobertura da equipe de jornalismo da RICTV Record Curitiba. Na última quarta-feira, 9 de junho, 800 peças foram entregues na Associação Paranaense de Hemofílicos, entidade localizada nas proximidades da sede do Grupo RIC em Curitiba.

Solidariedade - O encerramento da campanha acontece no dia 14 de agosto com o “Desfile Social”. Durante o evento, personalidades da cidade desfilarão peças que também serão doadas à Campanha, entre elas, os apresentadores RICTV Record Curitiba, artistas locais, jogadores de futebol de times curitibanos e um artista nacional da Rede Record.

Doações - As arrecadações de peças de vestuário, roupas de cama, cobertores e calçados – são feitas em mais de 200 pontos de coleta identificados com caixas e banners da Campanha em Curitiba e na região metropolitana. A lista do pontos de coleta estão disponíveis no site da RICTV Record: www.ric.com.br

Noticia vinculada pela midia no dia 16/06/2010

Fonte: Panashop
http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=24631&op=gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário